Prefeito Sérgio Onofre participa de evento com Governador Beto Richa e Ministros

No final da manhã desta sexta-feira (28/04), o Prefeito Sergio Onofre participou de uma solenidade de entrega de novos equipamentos aos municípios integrantes do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (Cindepar), que aconteceu no Parque de Exposições Ney Braga.

O evento contou com a presença do Governador do Estado do Paraná, Beto Richa, do Senador Álvaro Dias, do Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, do Ministro de Estado da Integração Nacional do Governo Federal, Helder Zahluth Barbalho, do ministro da Saúde, Ricardo Barros e do Prefeito de Londrina, Marcelo Belinati.

Na oportunidade o Prefeito Sergio Onofre, além de prestigiar tal evento, aproveitou para reforçar laços políticos com importantes autoridades, que integraram a comitiva governamental. ” Novamente, o governador Beto Richa, presente em nossa região, trazendo benefícios relevantes, além é claro da presença do Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que é um grande parceiro de Arapongas”, disse o Prefeito.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários