Ministro da Justiça visita Arapongas

Na tarde desta sexta-feira (28/04), o prefeito Sergio Onofre recebeu a visita do Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, que esteve cumprindo agenda na região.

Durante o encontro ocorrido no gabinete do prefeito, que contou também com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, onde foram abordados assuntos de grande importância para o município, no setor de segurança pública.

Na oportunidade, também foi apresentado ao ministro o projeto “ Trânsito Mais Seguro”, que tem por objetivo envolver toda a comunidade em ações de prevenções e educação no trânsito.

O Prefeito Sergio Onofre agradeceu a visita do ministro e enalteceu todo o apoio que o mesmo tem dedicado à população araponguense. ”Em muitas oportunidades, o Serraglio mostrou todo o seu empenho em trabalhar em prol da nossa cidade e por isso, é considerado um grande amigo e parceiro", afirmou.

O Ministro Osmar Serraglio, por sua vez, parabenizou a iniciativa de Arapongas em desenvolver um amplo projeto que visa a segurança no trânsito, e que pode ser tomado como exemplo de atuação séria para outras cidades.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários