Vídeo íntimo de jovem araponguense cai na web e levanta polêmica

Um vídeo íntimo filmado pela própria jovem araponguense, onde a mesma aparece totalmente nua e em posições eróticas, caiu na web desde o último final de semana e de maneira absurdamente rápida espalhou-se por toda a cidade.

O caso vem levantando uma polêmica, justamente pelo dano que as redes sociais estão causando aos jovens, que não aprenderam ainda a lidar com a ferramenta e acabam caindo em armadilhas. 
O fato é que é cada vez mais comum notícias sobre o vazamento de vídeos íntimos, que mudam a vida dos protagonistas por completo, e alguns acabam chegando ao extremo, como o caso da adolescente Julia Rebeca de Parnaíba, cidade no norte do Piauí, que tirou a própria vida, após ter um vídeo vazado.
Esse não é o primeiro registro de vídeo ou imagem íntima de moradores de arapongas que circula pela rede mundial de computadores, mas com certeza é o caso que mais ganhou repercussão.
Ainda não se sabe como o vídeo foi parar na rede, apenas que através do WhatsApp chegou a celulares de milhares de pessoas, não só de Arapongas, mas de todos os cantos.

 

Imagem ilustrativa

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários