Garota de programa teria planejado assalto a residência de empresário de Arapongas

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, que em mais um grande trabalho conseguiu prender três elementos que invadiram e assaltaram a residência de um empresário, situada na Rua Falcão, na região central da cidade, na noite desta segunda-feira (23), informou que a ação criminosa teria sido arquitetada por uma garota de programa, que não teve o nome confirmado para não atrapalhar as investigações.
Ainda de acordo com essas investigações da PM, a mulher que tinha o empresário como cliente, teria sido amarrada junto com o mesmo durante o assalto, na tentativa de não levantar suspeitas.
Enquanto seus comparsas acabaram presos, ela conseguiu fugir e é procurada.

A ocorrência

Por volta das 20 horas, três elementos posteriormente identificados como Diego Henrique Afonso, de 26 anos, Marcelo Garcia Kanopf, de 38 e Luiz Carlos Bueno, de 26, sendo todos de Apucarana, invadiram a residência da vítima e subtraíram a quantia de R$350,00 em espécie e um talão de cheques do banco Caixa Econômica Federal, uma TV de 50 polegadas e um veículo Kia/Sportage.
O bando só não contava com a rápida ação policial, que fechou o cerco e acabou prendendo os envolvidos minutos após o ocorrido.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários