Enquete: Vote no seu candidato favorito para prefeito e vereador de Arapongas

Em quais dos possíveis pré candidatos aos cargos de prefeito e vereador do município de Arapongas você votaria se as eleições municipais fossem hoje?


Isso mesmo, o Portal Dia a Dia Arapongas está disponibilizando uma enquete para conhecer a preferência dos araponguenses em torno dos nomes já apresentados como possíveis pré-candidatos a prefeito e vereadores no município.

Para participar da enquete, basta o interessado clicar no link acima  ou acessar www.diaadiaarapongas.com.br/enquete e clicar no botão do candidato escolhido. Não é preciso preencher nenhum cadastro, porém cada endereço de IP tem direito a registrar apenas um voto, visto que o Portal Dia a Dia preza não apenas pela imparcialidade, mas também pelo respeito à opinião dos de cada internauta.

Resultado   

O resultado da enquete será divulgado na próxima segunda-feira 04/07/2016

* Lembrando de que tal enquete NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. O § 5o do art. 33 da referida lei reza que "É vedada, no período de campanha eleitoral, a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral". Portanto a presente enquete será eliminada antes que comece o período eleitoral.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários