Criminoso que tentou assaltar ônibus na PR-444 é encontrado morto

No final da tarde desta segunda-feira (27), a família de Everton, um rapaz suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a ônibus, ocorrida na madrugada anterior em trecho da rodovia PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, teria encontrado o corpo do mesmo. 
A família que reside em Sarandi teria entrado em contato com a Polícia Civil de Apucarana, informando que prováveis comparsas de Everton, teriam informado que o rapaz havia morrido e seu corpo estaria em uma mata nas proximidades da Caixa São Pedro.
Após os policiais realizarem buscas e nada encontrarem, os próprios familiares resolveram ir até o local, onde o corpo de Everton acabou localizado.

Na manhã desta terça-feira (28) a Polícia Civil de Apucarana confirmou que Everton, cujo o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), é suspeito de ter participado da tentativa de roubo a um ônibus, onde pelos menos cinco pessoas, sendo três passageiros e dois criminosos acabaram baleadas, quando um policial à paisana que estava no interior do transporte coletivo com destino a Foz do Iguaçu, reagiu a ação e efetuou disparos, iniciando o confronto.

Após a intensa troca de tiros, mesmo feridos os assaltantes acabaram fugindo, porém, ao que tudo indica, um deles acabou não resistindo e indo a óbito, sendo abandonado pelos colegas. 
 
Os passageiros que também foram baleados acabaram socorridos e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde segundo informações passam bem.

Fotos: Ygor Cordeiro

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários