Vendas no comércio de Arapongas cresceram 19% durante a MegaLiquida

De acordo com números divulgados pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), as vendas no comércio de Arapongas cresceram 19,15% no último final de semana, ao se cotejar com a mesma época de 2015. De quinta (21) a sábado (23) houve 1.207 consultas ao SCPC. Entre 23 e 25 de julho do ano passado foram 1.013.

Segundo a Associação Comercial (Acia), o aumento é reflexo da MegaLiquida Arapongas. “No ano anterior não tivemos liquidação nessa época”, explica a gerente-administrativo da entidade. “Por isso concluímos que a campanha teve impacto expressivo sobre os negócios.”

Elizabeth Liberato espera que o varejo se recupere de maneira mais enfática a partir de agora. “Vivemos meses terríveis. Mas já sentimos que as coisas podem, enfim, melhorar”, ela diz. “Para ajudar as empresas durante essa transição, a Acia está preparando um cabedal de ações”. Essas novidades devem ser apresentadas no início de agosto.

SCPC
Feitas quando consumidor tenta comprar no carnê, as consultas ao SCPC se transformam num medidor de vendas confiável. Depois da checagem, a negociação só empaca se o cliente estiver com o nome sujo. O SCPC é o maior banco de dados cadastrais sobre pessoas físicas operando no Brasil.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários