Gêmeos condenados por homicídio de jovem grávida em Arapongas são considerados foragidos

Os irmãos gêmeos Fabiano Marchi Vieira de Gouvêa e Fabio Marchi Vieira de Gouvêa condenados, em 2013, pelo homicídio da jovem Marisol Lopes Machado, esposa grávida de Fabiano, no município de Arapongas, estão foragidos.

Após serem condenados a anos de prisão, o advogado de Fabiano e Fabio, João Gomes dos Santos Filho, recorreu a sentença. Os irmãos tiveram o direito de aguardar o julgamento dos recursos em liberdade, até que nesta semana, o tribunal decidiu manter a pena aplicada.

Fabiano Marchi e Fabio Marchi teriam fugido após a confirmação da sentença.

Caso Marisol

Marisol Lopes Machado, de 26 anos, estava grávida de oito meses, quando em abril de 2004 foi morta em sua residência com uma facada no pescoço.

De acordo com informações, o crime foi planejado pelo marido de Marisol, Fabiano Marchi, com o objetivo de ser beneficiado com três apólices de seguro de altos valores.

O julgamento no Tribunal do Júri terminou por volta das 3h do dia 23 de abril de 2013. Fabiano foi condenado a 24 anos de prisão por planejar o crime. Já seu irmão gêmeo Fábio foi sentenciado a 19 anos por ter cometido o assassinato.

O caso teve grande repercussão e comoveu todo Brasil.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários