Em contagem regressiva, Movelpar é a feira mais aguardada pelo setor moveleiro em 2017

De 13 a 16 de março de 2017, a vigésima edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, promete ser um marco para o setor, focado em ampliar parcerias e realizar negócios. Presente desde a 1º edição da Movelpar, a Simbal ressalta a iniciativa do espírito participativo das empresas expositoras em torno do Projeto Presença Garantida que mostra, segundo a empresa, o quanto as indústrias do setor estão apostando no sucesso da Movelpar 2017.

Para Osmar Milani, Diretor Comercial da Simbal, a Feira representa a força do polo moveleiro do norte do Paraná. “Temos orgulho em participar da Movelpar e reconhecemos a sua importância nacional e internacional.

A edição em 2017 será a Feira de maior expressão e participação de clientes do setor no país”, salientou. As novidades da empresa para o evento priorizam as tendências em produtos e cores.

“Estamos muito otimistas e apostando nos lançamentos e nos relacionamentos comerciais que vêm sendo fortalecidos nas várias regiões do Brasil”, destacou. A Madetec está apostando nas novidades que prepara para a Movelpar 2017, entre elas um novo padrão de cor.

Para a empresa, a Feira é uma ótima oportunidade para ampliar os negócios e fazer novos clientes. Segundo Calile Brocanelli, assistente de marketing, o projeto ‘Presença Garantida’ amplia os potenciais negócios no evento e gera mais ânimo para as indústrias planejarem seus lançamentos.

“A expectativa é receber a todos como muito otimismo para apresentar novidades e encantar o mercado varejista”, afirmou. Para a Línea Brasil, a Movelpar é uma Feira obrigatória para lojistas e industrias.

“É o evento mais importante do setor moveleiro no ano” afirma Elio Pavanato, diretor. Segundo ele, a empresa realiza constantemente estudos de tendências para desenvolver produtos sintonizados com os desejos de consumo.

“Os lojistas podem estar certos de que teremos boas novidades no evento. E estamos certos que a Movelpar trará ótimos resultados para o mercado”, sentencia Pavanato. A Collibike também é presença garantida na Movelpar 2017. “Consideramos a Movelpar de extrema importância por se tratar da melhor da Feira de móveis do Brasil.

Em 2017 vamos participar pela oitava vez do evento e, cada ano que passa, nos tornamos mais conhecidos pelos clientes de todo País. A Movelpar é uma ótima oportunidade para mostrar nossos produtos e lançamentos, e realizar negócios”, afirmou Claudemir Silva, Gerente Regional de Vendas.

Segundo ele, os visitantes vão encontrar produtos atualizados em design e cores. “Estamos sempre atentos ao mercado de bicicletas e atualizando nossos produtos constantemente”, destacou.

A expectativa da empresa para Movelpar 2017 é a melhor possível. “Será a oportunidade de fecharmos bons negócios e consolidar ainda mais a nossa marca no mercado de bicicletas do Brasil, além de expandir o negócio para outros países”, salientou. Para Telasul, especializada em cozinhas de aço e com sede em Bento Gonçalves, a Movelpar é também uma das principais Feiras do setor e a mais importante em negócios.

“Nos últimos anos, a Telasul se notabilizou por trazer novidades significativas ao mercado de cozinhas de aço. Nosso setor de Pesquisa e Desenvolvimento, e de Design, pensam o produto com os olhos do consumidor.

São produtos objetivos e inovadores”, ressalta Lucas Gregol, da área de marketing. A expectativa para a edição de 2017, segundo ele, é a melhor possível.

Fonte: CRCOM

Foto: Arquivo Dia a Dia

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários