Grupo araponguense "Mãe do Céu" produz filme sobre a história de Jesus

Com estreia prevista para o início de 2017, o Grupo Teatral Mãe do Céu está em fase de produção do filme “Jesus – A Esperança”, que traz a grandiosa história do filho de Deus.

O longa-metragem que conta com a participação de 400 voluntários, terá a atuação de Luiz Vecchiatto, 43 anos, no papel de Jesus de Nazaré. O ator já é conhecido na cidade por suas atuações na peça teatral “Paixão de Cristo”, que acontece anualmente em Arapongas.

Avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, as gravações do filme tiveram início há cerca de dois meses e utilizam cenários como um galpão industrial e a região de montanhas entre as vilas Vitória e Progresso para darem sequência à história.

Vecchiatto relata que o projeto ainda não tem uma data definitiva para o lançamento, mas a intenção é de divulga-lo no período da quaresma por ser um tempo de intensa atividade religiosa. “Ainda não temos uma data definida. O filme não será muito longo, terá em média 110 minutos. O nosso intuito é apresentar a todos um pouco do evangelho”, contou.

Ainda de acordo com o intérprete de Jesus, a dimensão do projeto é tão grande que eles já estudam possibilidades de trazer o longa-metragem para os cinemas nacionais. “Entramos em contato com algumas redes de cinema e com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Temos muitas pessoas ajudando. Colaboradores doando materiais, costureiras adaptando os figurinos. É um projeto que tem fortalecido a nossa fé e esperamos transmitir o mesmo para quem assistir”, concluiu.

(Fotos: Ghabiru Sperandio)

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários