Gêmeos condenados por assassinato de jovem grávida se entregam e já estão presos

Na tarde desta segunda-feira (29), os irmãos gêmeos Fabiano Marchi Vieira de Gouvêa e Fábio Marchi Vieira de Gouvêa, condenados pelo assassinato da jovem Marissol Machado, em 2004, que estava grávida de oito meses, se entregaram na cidade de Londrina.

Após terem recurso negado pela justiça, Fabiano e Fábio que aguardavam em liberdade, já se encontram presos na Casa de Custódia da cidade vizinha.

Ambos foram condenados pela justiça no ano de 2013, em um julgamento realizado na cidade de Arapongas, que durou cerca de 16 horas. O então marido de Marissol, Fabiano, terá que cumprir 24 anos por ter planejado o crime, enquanto seu irmão cumprirá 19 anos, por ter cometido o assassinato.

De acordo com o Ministério Público, os gêmeos teriam praticado o crime para então receber três seguros de vida no valor R$700 mil.

O crime

Marissol foi morta com uma facada no pescoço, no interior de sua residência, situada na Rua Eurilemos, na Vila São João. O caso repercutiu nacionalmente e chegou a ser destaque do programa "Linha Direta" da Rede Globo.


Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários