Empresa de Arapongas doa mais de 1 tonelada de produtos para ONG protetora de animais

Conhecida por ajudar as ONG’s protetoras de animais do nosso município, a empresa araponguense Doogs Pet foi mais longe e na última segunda-feira (29), colaborou com a ADA – Associação de Defesa Animal de Londrina.

A doação de mais de 1 tonelada de ração e demais produtos alimentícios "pet" foi transmitida ao vivo por um programa de TV local.      

De acordo com um dos diretores da Doogs, Leonardo Daleffe, a empresa que comercializa produtos dentro e fora do Brasil, sentia a necessidade de também colaborar com organizações de fora do município de Arapongas.

“A ADA, assim como a OPAA e demais ONG’s de Arapongas, realiza um trabalho maravilhoso e também merece essa colaboração”.

Além da doação realizada no início da semana, atualmente a Doogs Pet realiza uma campanha na cidade dos pássaros, onde a cada imagem (foto ou vídeo) de cães ou gatos consumindo produtos da empresa, que foram postadas nas redes sociais, doará de R$ 4 a R$ 6 em mercadorias para a ONG OPAA - Organização de Proteção Animal de Arapongas.

Ainda dá tempo de participar

A iniciativa que teve início no dia 12 de agosto termina às 23h59min de hoje (31). Um grande número de fotos e vídeos já foram publicados nas redes sociais visando contribuir com a campanha.

Para quem deseja participar, basta compartilhar fotos e/ou vídeos de seu animal consumindo produtos Doogs em seu perfil do facebook e/ou instagram com a hashtag ‘#doogspet’. Só é permitida a participação do mesmo perfil apenas uma vez na semana.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários