Polícia procura motorista que atropelou intencionalmente um rapaz, após discussão de trânsito em Arapongas

A polícia de Arapongas está a procura do condutor de um veículo Nissan/March (modelo esportivo), que no final da noite deste sábado (24), tentou tirar a vida de um rapaz, após uma discussão de trânsito. A ocorrência foi registrada na rodovia PR-218, na entrada do Conjunto Tropical.

Por vota das 23h45min, o condutor do referido veículo teria atropelado intencionalmente a vítima, um rapaz de 24 anos, que teria descido de seu carro parar tirar satisfação com o mesmo.

De acordo com relato de testemunhas, após o atropelamento o indivíduo envolvido ainda teria passado com seu veículo sobre o corpo da vítima por pelo menos 3 vezes, antes de se evadir do local sem prestar socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o rapaz, que sofreu ferimentos considerados graves e foi levado às pressas ao Hospital Regional João de Freitas, onde permanece internado.  

Segundo informações da própria polícia, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos situados nas imediações do ocorrido devem ajudar na identificação do causador do grave acidente, que pode responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários