CONSEG realiza entrega oficial de fuzis para a PM de Arapongas

Na noite desta quarta-feira (26), a Polícia Militar (PM) de Arapongas recebeu oficialmente, do Conselho Comunitário de Segurança e Bem-Estar Social de Arapongas (CONSEG), os quatro fuzis de calibre 556, doado por empresas e entidades do município. Uma submetralhadora será entregue posteriormente.

A entrega, que contou com a presença de representantes do próprio CONSEG, do atual prefeito Padre Beffa, do prefeito eleito Sérgio Onofre da Silva e de alguns dos patrocinadores, além do comando da PM local, aconteceu na sede do Conselho Comunitário de Segurança, no edifício Palácio do Comércio, na Praça Dr. Júlio Junqueira.

O comandante da Polícia Militar (PM) de Arapongas, Major Sandro Segovia, que lembrou que conforme antecipado pelo Portal Dia a Dia, os policiais militares já estão em treinamento para manusear os novos armamentos, fez questão de agradecer e comentar em relação a importância da doação. "É muito gratificante ter o reconhecimento dos empresários e da própria cidade. Estamos falando de um armamento que com certeza irá ajudar bastante na segurança de Arapongas e região”, destacou.  

Por sua vez, o presidente do CONSEG, Edwayne Ardwin, afirmou que a partir de agora a população do município pode se sentir mais segura, visto que é de conhecimento de todos que polícia local está mais equipada.  

Fotos: Ghabiru Sperandio


Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários