Muito abalada, esposa araponguense de Danilo vive à base de calmante e reluta deixar Arena

Uma das pessoas mais abaladas com o acidente de avião que vitimou grande parte da delegação da Chapeconse, na madrugada da última terça-feira, na Colômbia, e chocou o mundo, é a esposa do goleiro Danilo, a araponguense Letícia. Sempre amparada por amigos e familiares, ela está vivendo à base de calmantes e reluta em ficar longe da Arena Condá, como se fosse uma forma de amenizar o sofrimento e sentir-se mais próxima do marido.

Em alguns momentos do dia, ela deixa o local reservado para os familiares no estádio e vai até o gramado, onde para e fica observando. Depois de algum tempo, retorna e não para de chorar. Sabendo disso, a equipe médica que faz plantão no estádio está tendo uma atenção especial com Letícia, que constantemente é atendida.

Herói da classificação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, quando fez milagre ao defender com o pé direito um chute aos 49 minutos do segundo tempo, diante do San Lorenzo, Danilo chegou a ser resgatado com vida. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital San Vicente, na Colômbia.

Danilo era um dos jogadores mais queridos dos torcedores e do elenco. Nos treinamentos, era comum vê-lo com o filho Lorenzo, de 2 anos, que se tornou um xodó do elenco. O prestígio do goleiro era tão grande que sua camisa é uma das mais vendidas após o trágico acidente.


Fonte: Reprodução globoesporte.com

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários