Sérgio Onofre assume a presidência do Cismel

Na tarde desta terça-feira (10), por unanimidade, o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região(Cismel).

A eleição para a escolha dos cargos de presidente e vice-presidente, aconteceu na sub sede do Cismel, em Londrina. Onde foi presidida pelo ex-prefeito de Cambé, João Pavinato. 

Ocupa o cargo de vice-presidente do Cismel, Roberto Dias Sena, prefeito de Tamarana. Os demais cargos da diretoria serão definidos através de assembleias, ainda sem data prevista. 

Em sua primeira coletiva à imprensa, o novo presidente do Cismel, reiterou sua disposição em buscar as demandas que os municípios consorciados têm em suas respectivas áreas de segurança pública.

“Faremos um trabalho conjunto entre os municípios para que seja reforçada a segurança pública em nossa região, em uma clara referência, a política de união faz a força.”

Participaram da Eleição do Cismel os prefeitos: Beto Preto (Apucarana), Sergio Onofre (Arapongas), Edson Vieira Brene (Bela Vista do Paraíso),José do Carmo Garcia (Cambé), João Coloniezi (Ibiporã), Dirceu Urbano (Jataizinho), Luiz Francisconi Neto (Rolândia), Roberto Dias Siena(Tamarana), Tide Balzaneto (Setanópolis), e Marcelo Belinatti (Londrina).

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários