[ Fechar ]

14:23 Segunda-feira, 26 de Junho de 2017


Notícias - Arapongas


Prefeito quer melhorar atendimento nas Unidades de Saúde de Arapongas

image-1 No início desta quarta-feira (11), o prefeito Sergio Onofre se reuniu com os novos gerentes das Unidades de Atendimento 18 horas e Unidade Básica de Saúde — do Jardim Bandeirantes. 

Durante a reunião, os novos gerentes, que já começam a atuar em cada local específico a partir de amanhã (12/01), foram informados que futuramente haverá um rodízio entre a gerência. 

“Desta forma, os novos gerentes terão a oportunidade de trocar informações e experiências, conhecendo toda a cidade. Sempre priorizando o bom tratamento com os pacientes e também com os funcionários de cada local”, salientou o prefeito.
Os novos gerentes se mostraram bastante empolgados com esta nova empreitada.

Maicon Depieri assume a gerência da Unidade de Atendimento 18 horas do Conjunto Petrópolis, Denise Muniz da Unidade de Atendimento 18 horas do Conjunto Flamingos, Vanessa Rosa será gerente da Unidade de Atendimento 18 horas do Conjunto São Bento, e Luiz Chavioli assume a Unidade de Pronto Atendimento (UBS) do Jardim Bandeirantes.

Priorizando sempre a saúde do araponguense, o prefeito aproveitou para dar uma boa notícia. “ Inicialmente, vamos ter duas ambulâncias para ficar à disposição dos pacientes que utilizam os 18 horas. Nossa idéia é que cada 18 horas tenha a sua própria ambulância.”

Sergio Onofre reforçou novamente o repasse para as reformas, construção de novas unidades de saúde, além da reabertura do antigo 24 horas (Jaime de Lima) vindas do Governo do Estado, através do Secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto.


11 Janeiro, 2017 - as 17:19

Por : Redação Dia a Dia Arapongas


Comentário(s)


Notícias relacionadas




[ Fechar ]