Prefeitura intensifica manutenção de ruas de Arapongas

Nos últimos dias, a prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas, tem intensificado o trabalho de manutenção da malha viária e levado o benefício para diferentes regiões da cidade.

Segundo relatórios da companhia, no Ulisses Guimarães foram efetuados reparos nas ruas Caminheiro, Pinguim de Penacho, Graveteiro, Andarilho, Nicolau, Materão e Pipira da Taoca.

No Conjunto Tropical foram beneficiadas as ruas Garrincha, Mãe da Lua, Japuira, Mosqueteiro, Olho de Fogo e Tiê da Mata, enquanto no Jardim San Raphael a ação abrangeu as ruas Bico Agudo, Jacuguaçu e Azulão da Serra. 

No Conjunto Centauro as ruas atendidas foram a Midinho, Mutum Poranga e Bico de Veludo, sendo que na região central foram beneficiadas as ruas Falcão e Condor.

No relatório também constam intervenções de melhorias nas ruas Saira Militar, Avenida Gaturamo, Vanáquia, Bicudo e Abetarda, ambas localizadas na região do Jardim Primavera.

Finalizando a lista, trechos da Avenida Maracanã e das ruas Rouxinol, Guaratinga e Iratauá, também passaram por manutenção, assim como as ruas Beija-Flor Branco e Bacurau de Cauda Branca, localizadas no Conjunto Flamingos.

A maioria das intervenções correspondem a aplicação de lama asfáltica e/ou operações tapa-buracos, valendo lembrar que as equipes da Diretoria de Trânsito, já estão fazendo a sinalização horizontal de algumas das ruas beneficiadas.


Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários