É amanhã: Brigaderia Desejo do Dia abre suas portas em Arapongas

Agora falta muito pouco para a inauguração da Brigaderia Desejo do Dia em Arapongas. O estabelecimento “mais gostoso” da cidade abre suas portas na amanhã (21), às 17 horas. 

A primeira franquia da Brigaderia Desejo do Dia, estabelecimento gastronômico especializado em doces e lanches artesanais, chega para adoçar os paladares araponguenses com brigadeiros gourmet com chocolates belga, cupcakes, churros, cheesecakes, milk-shakes, doces com nutella e ovomaltine, sorvetes e diversas outras sobremesas.

Com um visual retrô, um atendimento totalmente diferenciado e muitas guloseimas, a Brigaderia Desejo do Dia estará instalada na Rua Uirapuru, 111, na região central da cidade.

De acordo com os proprietários da unidade, a ideia da loja é criar um ambiente para os visitantes como se todo dia fosse um dia de festa. "O ambiente é bem aconchegante e o cardápio mais do que variado, visto que além dos doces existem inúmeras opções de lanches e porções, além de bebidas diferenciadas como os chopps gourmet saborizados".

Serviço

Brigaderia Desejo do Dia

Endereço: Rua Uirapuru 111

Inauguração: 21-06 (quarta-feira) - 17 horas

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários