Criminoso morre em troca de tiros com a PM de Arapongas

Um indivíduo de 21 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Arapongas, na noite de terça-feira (20). Jeferson Mascarenhas (foto) e mais três comparsas, dois homens e uma mulher, haviam roubado um veículo e feito o proprietário do mesmo refém, minutos antes, no município de Cambé.

Após receber informações repassadas pelo batalhão da cidade vizinha, de que o bando seguia em direção a Arapongas, equipes da PM de Arapongas e Choque de Cambé e Londrina, iniciaram um cerco e localizaram o produto do roubo, uma caminhonete Toyota Hilux, que havia colidido com um anteparo na BR-369.

Na sequência, a vítima – que foi abandonada pelos criminosos nas proximidades da Colônia Esperança – acionou as autoridades policiais para relatar que os criminosos teriam se evadido em um Fiat Stilo, cujo o condutor acabou avistado e abordado. Ele acabou confessando participação na ação criminosa e ainda indicando o local do esconderijo dos comparsas.

 No momento em que as equipes policiais encontraram os demais elementos, um deles sacou um revólver e efetuou alguns disparos na direção dos policiais, que precisaram revidar e acabaram atingindo o referido indivíduo.

Mascarenhas, que residia na Vila Nova, morreu no local, enquanto os outros três envolvidos foram presos. Um deles era foragido da Cadeia Pública de Arapongas.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários