Após ser criticado, presidente da Câmara volta atrás em discurso sobre o pedágio

Após ser muito criticado por boa parte da população, o presidente da Câmara Municipal de Arapongas, vereador Osvaldo Alves dos Santos (PSC), mais conhecido como “Osvaldinho”, mudou seu discurso em relação à "briga" com a Viapar, concessionária que administra o pedágio da BR-369, entre Arapongas e Rolândia, pela isenção ou ao menos uma redução das tarifas para moradores de ambos os municípios.

O vereador havia sido bastante questionado por ter chamado a intenção encabeçada pelo “Movimento Tarifa Zero” de “besteira”, durante um de seus discursos na “casa de leis”. Na ocasião, onde o edil Fernando Henrique Oliveira (PSDB) apresentou um requerimento de sua autoria, solicitando junto à Viapar, as mesmas condições concedidas aos moradores de Mandaguari, que foram beneficiados com um desconto de 80%, Osvaldo alegou que tal situação jamais seria possível.

Ainda segundo o presidente do legislativo, tal tentativa apenas criaria uma falsa expectativa no povo araponguense.

“Não adianta a gente ficar brigando por uma coisa que não vai acontecer. Isso não está com nada. Isso aí é iludir a população de Arapongas”, afirmou Osvaldinho.

Já na sessão da última segunda-feira (19), demonstrando certa preocupação com sua popularidade e com o grande número de críticas, o vereador voltou atrás e disse ser favorável ao movimento, afirmando inclusive que todas autoridades políticas do município devem se unir em prol da referida causa. Contrariando ainda mais sua fala anterior, ele disse acreditar que a população unida conseguirá muita coisa em prol da nossa cidade.

Imagem: Assessoria de imprensa


Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários