Cinco acidentes envolvendo carros e motos são registrados em um único dia em Arapongas

Pelo menos cinco acidentes envolvendo carros e motos foram registrados durante a quinta-feira (22), no perímetro urbano de Arapongas. Duas colisões aconteceram no período da manhã e outras três no período da tarde. Em todos os casos as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Por volta das 11h45min, um veículo Fiat Uno colidiu com uma motocicleta Honda Titan, nas proximidades da Clínica do Rim, na Rua Pavão, no Jardim Portal das Flores.

Cerca de 15 minutos mais tarde, uma Besta da Kia Motors se envolveu em uma colisão com outra motocicleta Honda, desta vez na Rua Tucanos, na região central da cidade.

Já na parte da tarde, por volta das 16 horas, uma pickup Fiat Strada colheu uma Honda 125, nas proximidades da concessionária Kallas Moto, na Rua Rouxinol.

Já por volta das 17 horas, um GM Corsa e uma Honda Titan colidiram na Rua Guiraça, na Vila Araponguinha.

Por fim, no final do dia, um veículo Fiat Palio colidiu com uma motoneta Honda Biz, em trecho da Rua Jurutau, no Parque Industrial do município.

Por sorte, nenhum dos envolvidos se feriu com gravidade. Alguns precisaram ser encaminhados a hospitais da cidade e outros foram liberados no local.


Imagem: Arquivo Dia a Dia

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários