Secretaria de Esporte de Arapongas promoverá Campeonato Municipal de Futsal

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, promoverá o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias masculino e feminino adulto. 

As fichas de inscrição estarão disponíveis a partir do dia 17 de julho na Secretaria de Esporte ou através do site www.arapongas.pr.gov.br/esporte. 

As equipes interessadas em participar deverão entregar as fichas pessoalmente, devidamente preenchidas e assinadas na Secretaria de Esporte, até o dia 16 de agosto. 

O Congresso Técnico será realizado no dia 22 de agosto às 19 horas no Auditório do Paço Municipal e o campeonato terá início no dia 24 de agosto. 

Segundo o secretário de Esporte Altair Sartori, o intuito do campeonato é o de incentivar a prática da atividade física, integrar a sociedade e os familiares que prestigiam o evento, contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento do esporte amador do município e resgatar este tradicional evento esportivo que no último ano não aconteceu. 

Maiores informações poderão ser adquiridas no regulamento ou na Secretaria de Esporte, através do telefone (43) 3902-1114.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários