Evento em alusão ao aniversário da Polícia Militar do Paraná é realizado no centro de Arapongas

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais da comunidade araponguense, oficiais e praças da 7ªCIPM realizaram a solenidade militar de 10 de agosto (data onde se comemora o aniversário da PMPR), na Praça da Igreja Matriz.

O evento contou com a presença de centenas de pessoas e muitos que estavam passando pela avenida pararam para assistir a solenidade, que além dos militares, contou com a participação das crianças dos projetos Proerd, Bombeiros Mirins e filhos de policiais fardados.

Na oportunidade foi entregue a Menção Honrosa do Mérito Pessoal a sete policiais; também foi feita uma homenagem especial ao Cb. Lobato que ingressou nesta data para a reserva remunerada; e empresários, operadores e gestores das forças de segurança, instituições públicas e privadas, imprensa e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário que estão diretamente ligados à 7ªCIPM também foram agraciados na solenidade.

Na ocasião os Guardas Municipais Hamilton, Oliveira, Michele e Carvalho, além das equipes integradas Canil e Patrulha Comunitária, receberam um Agradecimento pelo apoio dispensado à Instituição PMPR. Tal honraria foi estendida a toda a Corporação da Guarda Municipal de Arapongas.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários