Sargento da PM de Arapongas é homenageado pela Câmara Municipal

A noite da última segunda-feira (14), foi de homenagens na Câmara Municipal de Arapongas.

Inicialmente, através de requerimento de autoria dos vereadores Levi Aparecido Xavier e Paulo César de Araújo, o Sargento da Polícia Militar (PM) de Arapongas, Devanir Coelho, que após 35 anos de trabalho e dedicação, ingressa na reserva remunerada no próximo dia 31 de dezembro, foi agraciado com a Comenda Tiradentes, honraria entregue a pessoas e instituições que prestam relevantes serviços a sociedade.

Devanir tem 55 anos e nasceu nas em Sabáudia, mas ainda adolescente se mudou para Arapongas, onde se casou e teve 2 filhos. Ele estudo nos colégios Unidade Polo, Emílio de Menezes e Evangélico, além de ter se graduado em matemática e química na FAFIPA, antes de ingressar na Polícia Militar (PM) em 10 de janeiro de 1983. 

Em seguida, através de requerimento de autoria dos vereadores Cleide Amalfe Bisca e Levi Aparecido Xavier, o comandante 7ª CIPM, Capitão Ademir da Fonseca Junior, recebeu em nome de toda a Polícia Militar (PM) do município, uma Moção de Aplausos pelos 163 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

A ocasião reuniu uma grande número de policiais militares nas dependências da Câmara Municipal.


Imagens: Divulgação

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários