Equipes de Arapongas preparam-se para a fase final do Jojup’s

As equipes de Arapongas classificadas para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná estão em ritmo intenso de treinamentos e jogos preparatórios, para buscarem mais um título para o município.

As equipes de handebol, masculino e feminino, participarão neste final de semana do Campeonato Paranaense de Handebol Sub 18 no município de Cascavel. A equipe de voleibol masculino participou do Torneio Regional de Voleibol neste final de semana e no dia 23 realizará um amistoso contra o município de Apucarana, na casa do adversário. 

Já a equipe de basquetebol masculino está participando do Campeonato Paranaense de Basquetebol Sub- 17 e Sub-15. 

“Todas estas competições e amistosos são extremamente importantes para um melhor planejamento dos técnicos, além dos atletas adquirirem mais experiência e vivência para chegarem mais preparados e confiantes na fase final dos do Jojups”, frisou o secretário de Esporte Altair Sartori.

As equipes de handebol feminino e masculino e basquetebol masculino participarão da fase final divisão B que acontecerá no período de 25 a 31 de agosto, já a equipe de voleibol masculino está na fase final na divisão A, que acontecerá no período de 20 a 29 de outubro.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários