Prefeitura realiza benfeitorias no Distrito de Aricanduva

Nos últimos meses a prefeitura de Arapongas vem executando várias benfeitorias no Distrito de Aricanduva e atuando de forma mais próxima e com maior assiduidade, junto aos anseios e necessidades daquela população.

Conforme o gerente distrital, Vanderlei Fornazieri, entre as ações mais recentes, constam a troca de tampas de bueiros, o recape de ruas, a poda de árvores, a pintura de meio fios, a limpeza e manutenção da Praça Carlos Gomes, a reforma do estacionamento do Posto de Saúde e a construção de um Módulo Policial, através de parceria com o Conselho Comunitário de Segurança. 

“Lembrando que a presença mais constante da prefeitura, era uma antiga reivindicação dos moradores do Distrito”, frisou o gerente.

Segundo o prefeito Sergio Onofre, atualmente o Distrito de Aricanduva conta com uma população estimada em 2 mil pessoas, contando com estrutura de escola, posto de Ssaúde, agência dos Correios e comércio, merecendo portanto o reconhecimento pela sua importância e a devida atenção do poder público.

“Aricanduva tem uma população do tamanho de uma cidade de pequeno porte e como tal deve ser tratada, através de um trabalho compromissado com uma atuação mais frequente e compatível, com sua importância dentro de nossa estrutura populacional e econômica”, destacou o prefeito.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários