Polícia age rápido e prende criminosos logo após assalto a farmácia em Arapongas

Na noite desta sexta-feira (22), equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) agiram rápido e prenderam cinco pessoas envolvidas em um assalto a uma farmácia, registrado minutos antes, na zona leste da cidade.

Logo após receber informações em relação às características de dois assaltantes, que teriam fugido em uma motocicleta de cor amarela, as equipes ROTAM e GAT iniciaram diligências pela região, vindo a avistar um indivíduo a pé em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga para o interior de uma residência. Ao efetuar abordagem ao suspeito, também foi verificado que haviam mais quatro pessoas na moradia, sendo três maiores e uma menor.

Após buscas no quintal foi localizada uma motoneta escondida no fundo da garagem, de propriedade da moradora da residência, sendo a mesma que os autores utilizaram no crime, além de uma pistola Bereta calibre 6.35, com 8 cartuchos intactos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos, que acabaram levados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP), onde dois dos elementos foram reconhecidos por uma das vítimas.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários