Inscrições para curso gratuito de vendas da ACIA terminam nesta terça-feira

Terminam nesta terça-feira (26) as inscrições para o curso profissionalizante Missão Vendedor, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) numa parceria com o Sebrae. 


Gratuita, a capacitação em vendas no varejo disponibiliza 15 vagas. Para disputá-las basta mandar currículo ao e-mail missaovendedor@acia.org.br. A seleção dos candidatos acontece na quinta-feira (28) e será feita por Mariane Cortez, psicóloga da Associação Comercial e responsável pela agência de empregos Contrate Certo.


“Não serão levadas em conta as experiências profissionais. Aliás, nosso projeto foca naquelas pessoas que enfrentam enorme dificuldade para conseguir trabalho devido à baixa experiência”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Acia. “Pretendemos minimizar, por meio de uma boa capacitação, essa falta de vivência profissional”, ela afirma.


Por tabela, Missão Vendedor suaviza a grande dor de cabeça enfrentada pelo comércio: “cada vez mais está difícil conseguir gente qualificada”, a gerente-administrativo da Acia ressalta. “Percebemos que as empresas estão querendo contratar. Mas se veem forçadas a reprimir essa demanda porque não há candidatos minimamente treinados.”


Ministradas por consultores do Sebrae e pela psicóloga Mariane Cortez, as aulas de Missão Vendedor vão ocorrer nas manhãs de sábado, no escritório do Sebrae Arapongas (Rua das Garças, 850). Começam já neste fim de semana e devem durar um mês e meio.  


Mais informações podem ser obtidas na Acia. O telefone é (43) 3055 3377.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários