Em dia movimentado criminosos furtam residências, escritório de advocacia e academia em Arapongas

Em um dia movimentado no setor policial, criminosos praticaram pelo menos cinco furtos em Arapongas, durante a segunda-feira (16).

De acordo com a própria Polícia Militar (PM), foram registradas ações criminosos em três moradias, em um escritório e em uma academia de musculação e ginástica.

A primeira situação aconteceu por volta das 13h30min, quando uma residência localizada na região do Campinho, teve uma janela arrombada e alguns objetos furtados.

 Cerca de meia hora mais tarde, foi constatado um arrombamento a residência no Jardim Santa Alice, de onde os criminosos subtraíram cerca de R$1.400 em dinheiro.

Já por volta das 16h40min, o alvo foi um escritório de advocacia, onde no momento da ação criminosa não havia ninguém e alguns equipamentos eletrônicos foram levados.

A quarta ocorrência foi registrada já às 22 horas da noite. Na ocasião uma terceira casa foi arrombada e os moradores constataram o furto de dois cobertores.

Poucos antes do início da madrugada, aconteceu o quinto e último furto, onde criminosos arrombaram e invadiram uma academia. Do local foi dado falta de um telefone celular e R$100 em dinheiro.

Em todos os casos a PM realizou diligência com o intuito de localizar os referidos autores, no entanto nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários