Elemento é preso pela GM de Arapongas após assaltar agência dos Correios

Um elemento foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas, algumas horas após assaltar a agência dos Correios do município de Sabáudia, na tarde de sexta-feira (15).

Após receber a informação de que uma motocicleta Honda CG havia sido tomada de assalto nas imediações do Campinho, uma equipe da GM iniciou diligências vindo a avistar a referida moto trafegando pela Rua Garças, na região central de Arapongas. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da mesma, posteriormente identificado como Guilherme Henrique de Melo, de 22 anos, tentou fugir a pé, inclusive pulando alguns muros e adentrando ao pátio de uma empresa, onde acabou alcançado e detido.

Com Guilherme os agentes acabaram localizando uma revólver da marca Taurus, calibre 32, com 6 munições intactas, além de R$2.146,00 em dinheiro, os quais foram apreendidos e encaminhados junto com ele à 22ª Subdivisão Policial (SDP).

Já na delegacia, onde foi constatado que contra o elemento pesavam pelo menos 3 mandados de prisão em aberto, ele relatou que o dinheiro que portava havia sido roubado da agências dos Correios de Sabáudia, algumas horas antes.


Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários