Criança araponguense é vítima de tentativa de sequestro em shopping de Londrina

Uma criança araponguense foi vítima de uma suposta tentativa de sequestro durante o a tarde do último domingo (17), em Londrina.

A pequena garota passeava com seus pais, que são comerciantes em Arapongas, além de seu irmão, ainda bebê, pelo interior do shoping, quando a família foi abordada por algumas pessoas que se diziam representantes de uma agência, as quais fizeram diversos elogios ao casal de crianças, além de terem relatado algo sobre a possibilidade de tornar as mesmas, modelos de comerciais. 

No entanto, segundo relato de testemunhas que presenciaram o fato, algun minutos mais tarde, enquanto a mãe dos pequenos teria se virado para pegar algo que o bebê havia derrubado ao chão, sua filha acabou desaparecendo.

Desesperados, os pais passaram a pedir ajuda aos seguranças do centro comercial e até mesmo aos próprios frequentadores do local, quando uma segunda família, também moradora de Arapongas, teria reconhecido a menina através das características repassadas, que ao lado de uma mulher, caminhava em direção à uma das saídas do shopping.

Ainda de acordo com tais informações, por fim, a suposta sequestradora teria afirmado desconhecer tal situação e conseguido se evadir do local, enquanto a criança foi entregue aos pais, para quem relatou que teria sido levada no colo por uma pessoa do sexo feminino.


Imagem: Divulgação 




Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários