Resultado do Enem 2017 é antecipado e poderá ser consultado pelo candidato nesta Quinta (18)

Para acessar as notas, o candidato deve ir à Página do Participante e informar o CPF e a senha cadastrados durante o momento da inscrição para o exame. Já é possível solicitar uma nova senha ao site caso o estudante não se lembre desses dados. Por conta do grande volume de acessos, o sistema poderá apresentar instabilidade nas primeiras horas.

A nota dos candidatos na condição de treineiros (inscritos menores de 18 anos na data da primeira prova e que concluirão o Ensino Médio em anos seguintes) será divulgada pelo MEC em 19 de março, em conjunto com os espelhos de redação de todos os candidatos.

 

Com a nota do Enem, os candidatos poderão se inscrever no SISU entre 29 de Janeiro e 1º de Fevereiro. O sistema seleciona, a partir da nota do Enem, candidatos para instituições d ensino superior. No ano passado, foram ofertadas 238.397 vagas em 131 instituições no primeiro semestre.

O resultado do Enem também pode ser usado para conseguir bolsas de estudo em instituições privadas, pelo ProUni e Fies.

Na Unicesumar EAD, com polo em Arapongas, através da nota do Enem, é possível matricular-se sem a necessidade de realização de prova e ainda ganhar um desconto especial.

Além disso existe o Parcelamento Inteligente (PAI) para você parcelar sua mensalidade sem juros, sem fiador e sem burocracia, uma ótima oportunidade para você que deseja ingressar na Unicesumar, a melhor educação a distância do Brasil, segundo o MEC.

Unicesumar EAD Arapongas

Rua Falcão, 768

(43) 3056-3635 ou whatsapp (43) 99107-9738

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários