Dupla é presa logo após assaltar pedestre com arma de brinquedo

Equipes da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) de Arapongas foram acionadas na noite de domingo (21), para verificar uma situação de roubo próximo ao Hospital HONPAR, onde dois indivíduos portando uma arma de fogo anunciaram o roubo à uma pedestre, subtraindo seu aparelho celular.

Os autores se evadiram do local sentido à Sabáudia em uma motocicleta de cor azul. Ao realizarem o Cerco Policial próximo ao Campinho, os militares estaduais localizaram os indivíduos com as mesmas características repassadas anteriormente, iniciando o acompanhamento tático. A Rádio Patrulha de Sabáudia deu apoio na situação e obteve sucesso em abordar os meliantes, onde na busca pessoal em ambos foi localizado o aparelho celular da vítima. Ao serem questionados sobre a arma utilizada, os mesmos disseram ser um simulacro de pistola, o qual foi abandonado às margens da rodovia e encontrado posteriormente.

Diante dos fatos, o aparelho celular, o simulacro de pistola e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Arapongas, juntamente com os autores e a vítima para as providências cabíveis.


Imagem: Divulgação/PM

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários