Unicesumar oferece mais de 1.400 bolsas integrais

A Unicesumar está oferecendo mais de 1.400 bolsas integrais pelo Prouni. Os candidatos interessados têm de 06 a 09 de fevereiro para fazer a inscrição.

Candidatos interessados em ingressar no ensino superior por meio do Prouni – Programa Universidade para Todos – têm apenas quatro dias para fazer suas inscrições. A Unicesumar, que neste ano oferece 1.474 bolsas integrais, alerta que o período de inscrição para o Prouni é de 6 a 9 de fevereiro, sem prorrogações.

As 1.474 bolsas integrais ofertadas pela Unicesumar pelo Prouni estão distribuídas entre 156 polos de Educação a Distância pelo Brasil e seus quatro campis presenciais, localizados em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, todos no Paraná. São mais de 40 opções de cursos de Graduação.

Para concorrer à bolsa do Prouni 2018 é necessário que o aluno tenha atingido o mínimo de 450 pontos na prova do Enem 2017 e não tenha zerado na redação. É preciso ter feito o ensino médio em escola pública ou ser egresso da rede particular na condição de bolsista integral da própria escola. Além disso, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do programa siteprouni.mec.gov.br. É necessário que o candidato informe o número de inscrição no Enem 2017 e a senha atual.

Para mais informações, acesse: unicesumar.edu.br/prouni/

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários