Homicida foragido da cadeia é preso pela Polícia Civil de Arapongas

Policiais civis da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, cumpriram na manhã desta sexta-feira (09), dois mandados de prisão expedidos respectivamente pela 1ª Vara Criminal de Arapongas e Vara de Execuções Penais de Londrina. Foi detido Jonathan Rafael Gomes dos Santos, popular “Gordo”, condenado por crime de homicídio duplamente qualificado no ano de 2012, o qual em 05 de novembro de 2017 fugiu do CRESLON em Londrina. De acordo com os investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) que participaram das ações, Jonathan foi preso em sua casa situada na rua Choca Barrada no Conjunto Flamingos, onde também foram encontrados 127g (cento e vinte e sete gramas) de maconha prontas para comercialização.
Ainda segundo os agentes, na residência estava ainda um adolescente suspeito de distribuir drogas aos “clientes” do criminoso. O mesmo foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público para análise do caso e possível aplicação de medida socioeducativa.
O Delegado-Chefe da 22ª SDP, Marcos Fernando da Silva Fontes,  ressaltou a importância o trabalho positivo do GDE, que retirou de circulação uma pessoa perigosa ao convívio social, no período de carnaval.
"Desse modo, quebra-se mais um círculo de distribuição de drogas”, finalizou o delegado.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários