Fugindo da polícia criminosos colidem violentamente com ambulância do SAMU na PR-445

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo roubado e uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rolândia, foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (27), em trecho da rodovia PR-445, nas proximidades de Londrina.

No carro de passeio trafegavam três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente, que haviam praticado um assalto residência na cidade de Alvorada do Sul. Durante a fuga, eles acabaram batendo de frente com a ambulância que vinha no sentido contrário da via.

Devido ao impacto, ambos os veículos acabaram capotando e o carro roubado partiu-se ao meio. Dos três profissionais que estavam a bordo da ambulância, o motorista e uma enfermeira, que inclusive está grávida, tiveram muita sorte e sofreram apenas ferimentos leves, enquanto a médica ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto os outros dois, que sofreram ferimentos considerados médios, foram encaminhados ao hospital, antes de serem levados para a delegacia.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários