Março é o mês da mulher no Cenaic

É celebrado em 08 de março o Dia Internacional da Mulher, data que acabou sendo símbolo das conquistas que as mulheres efetivaram no século XX.

Para o Cenaic todas as mulheres são especiais e únicas, por isso esse mês está repleto de oportunidades, promoções e ações em diversos locais da nossa cidade onde levaremos cortes de cabelo, maquiagens, designer de sobrancelhas, manicures, limpeza de pele e muito mais, para embelezar e destacar ainda mais a beleza de cada mulher!

Durante todo o mês de março nossos cursos estarão com promoções especiais e oportunidades únicas, principalmente a área da beleza, onde as mulheres podem apostar sem medo e garantir sua independência financeira. As opções são diversas:

-MAQUIAGEM PROFISSIONAL

-DESIGNER DE SOBRANCELHAS

-CABELEIREIRO PROFISSIONAL

-MANICURE E PEDICURE PROFISSIONAL

-DEPILAÇÃO PROFISSIONAL E ARTISTICA

-ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL

-E MUITO MAIS ....

CENAIC afirma que “O mercado ideal para investir é o da beleza e estética. Isso porque a preocupação e cuidado com a beleza é hoje em dia mais do que vaidade. Tem sido defendida por especialistas e meios de comunicação como fator essencial para uma autoestima saudável, qualidade de vida e bem-estar. É condição também para buscar, se manter e galgar melhores postos de trabalho. E é o seguimento mais promissor e que tem se mantido longe da crise”.

Aproveitamos a oportunidade para desejar um feliz e especial dia 08 de março a todas as mulheres.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários