Informática e inglês KIDS

Todos os pais sabem da importância da educação e aprendizado na vida dos filhos não é mesmo!

Por isso o CENAIC ARAPONGAS conta também com cursos Kids, voltados para crianças de 6 a 11 anos, nas áreas de inglês e informática .

São cursos com duração de 14 meses, aulas uma vez na semana, o que não sobrecarrega a agenda escolar e outras atividades que a criança exerça.

Sabemos que quando uma criança estuda inglês, ela estimula as suas funções cognitivas, o que, consequentemente, facilita o aprendizado de outras disciplinas. O aprendizado da língua inglesa traz inúmeros benefícios para todas as faixas etárias, mas é necessário ficar atento para que o aprendizado ocorra de maneira natural e que se desperte o desejo de aprender sem cobranças. As crianças tendem a aprender com mais facilidade em situações em que possam experimentar, por isso nossas aulas são dinâmicas e com atividades estimuladoras. Não menos importante é que criança saiba utilizar as ferramentas da informática, nos dias atuais as crianças desde muito pequenas tem fácil acesso a tecnologia, porém é necessário auxilio e instrução para que as nossas crianças aprendam somente os pontos positivos que a tecnologias irão trazer a vida delas!

CENAIC sempre é sinônimo de oportunidade, por isso preparamos para você uma grande promoção, onde seu filho faz inglês kids + informática Kids e você paga parcelas de somente 89,00 E ainda ganha aulas de digitação eletrônica para complementar o aprendizado!

APROVEITEM! Venha nos fazer uma visita e agende já uma aula experimental para seu pequeno!

Rua: Jacuntinga 675 centro

Mais informações pelo 30552494 ou 998150267(whatsApp)

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários