Cenaic Arapongas abre novas vagas para o curso de administração comercial

No mundo atual se profissionalizar é uma questão de necessidade. Muitas empresas estão exigindo das pessoas, muito mais que o ensino fundamental e o ensino médio. As empresas querem pessoas capacitadas para preencher as vagas. E quem estiver com o currículo bem estruturado, com vários cursos e especializações têm mais chances de ser escolhido para o cargo.

Uma das vantagens de se profissionalizar em algum curso profissionalizante, é ter além do conhecimento e qualificação, habilidades que farão a diferença no mercado. Mostrar comprometimento, ter capacidade de inovar e fazer a diferença, são características fundamentais para quem quer construir uma carreira profissional de sucesso.

Para entrar ou mesmo se manter no mercado de trabalho, ir em busca de novos conhecimentos é a melhor opção. Novas profissões vão surgindo, enquanto outras simplesmente desaparecem. E são essas novas profissões que vão exigir das pessoas, um grau cada vez maior de especialização.

O curso de administração no CENAIC é voltado para pessoas que se identificam com o ambiente corporativo, no qual irá exercer as atividades dos departamentos organizacionais de uma empresa, atuando com gestão de pessoas, gestão dos negócios e os processos práticos das atividades administrativas. Pessoas que gostem dos processos empresariais que são desenvolvidos e controlados dentro dos ambientes corporativos e principalmente quem busca se destacar no mercado de trabalho!

Os principais módulos são:

*Gestão empresarial *Gestão de pessoas *Gestão do negócio *Marketing *Gestão do cliente *Secretariado

NÃO PERCA TEMPO! Faça já sua matricula e garanta uma de nossas vagas com VALORES PROMOCIONAIS !

Turmas especiais aos SABÁDOS E A NOITE!

MIS INFORMAÇÕES (43) 30552494 OU (43) 998150267

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários