123123123

Polícia prende caseiro acusado de matar o proprietário do Molipark

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Civil de Arapongas confirmou que após quatro meses de investigações, prendeu o quinto integrante do grupo acusado de assassinar o proprietário do parque aquático Molipark, João Molinari, no dia 09 de fevereiro deste ano.

 

De acordo com o delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Marcelo Sakuma, João Antônio Chaves, de 28 anos, que era caseiro da propriedade e homem de confiança da vítima, foi detido no município de Andirá e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Arapongas.


Ainda segundo o delegado, João, que pediu demissão um dia após o crime, era o informante do bando.

 

Presos


Além do caseiro, outros 4 elementos que foram identificados através das imagens  do circuito interno de segurança do parque, já haviam sido presos pela Polícia Militar (PM), acusados de envolvimento no crime.

 

O crime 

No final da noite do último dia 09 de fevereiro, João Molinari foi assassinado no interior de sua residência, com vários disparos de arma de fogo, durante um assalto onde pelo menos 10 homens armados e encapuzados teriam invadido o local e roubado a quantia de aproximadamente R$60 mil.

O corpo de Molinari, que foi a óbito no local, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, apresentando perfurações nas regiões do tórax e da cabeça.

A esposa e os três filhos da vítima, que também estavam na moradia, foram rendidos e agredidos pelo bando.

Antes de fugir do local, utilizando o carro da família, um veículo VW/Gol de cor vermelha e placas AVC-2989, o bando roubou o dinheiro e 05 armas de fogo, sendo 02 revólveres cal. 32, 02 cartucheiras cal. 36 e 01 Winchester.

O veículo acabou localizado por uma equipe da Polícia Militar (PM) de Arapongas, abandonado em um matagal próximo ao local do crime. 

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Mais Imagens

Comentários