Arapongas: Homem fica gravemente ferido após levar paulada na cabeça

Um homem ficou gravemente ferido após ser agredido com pauladas na cabeça na noite deste domingo (10) em Arapongas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), nas proximidades da rodoviária do município, na Rua Gralha Azul.

Uma equipe policial patrulhava a região, quando foi abordada por uma mulher pedindo socorro. Ela contou aos agentes que seu amigo estava desmaiado em via pública, com dois grandes cortes na cabeça.

De acordo com a PM, quando a equipe chegou no local, o autor das agressões estava tentando fugir, mas acabou contido. Ele assumiu a autoria dos golpes e contou que a motivação da briga seria um boné.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, juntamente com o pedaço de madeira usado na agressão.

Por sua vez, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi transferida para o Hospital Norte do Paraná (Honpar), devido à gravidade dos ferimentos.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários