123123123

Arapongas: Torneio do Trabalhador termina com um jogador ferido por bala de borracha e dois detidos

O tradicional Torneio do Trabalhador, realizado no dia 1º de maio no Estádio José Chiappin (Estádio dos Pássaros), em Arapongas, foi interrompido por um tumulto envolvendo jogadores e a Polícia Militar. A confusão ocorreu durante uma das partidas da 66ª edição do evento, que reúne equipes do futebol amador da região.

Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento da intervenção policial e um atleta ferido durante a ação. De acordo com a PM, o desentendimento começou após protestos e insultos dirigidos ao árbitro. A situação se agravou quando alguns jogadores tentaram avançar em direção ao juiz, desrespeitando ordens policiais.

Diante do avanço dos atletas — cerca de 30 estavam em campo — os policiais utilizaram balas de borracha para dispersar os envolvidos. Um jogador foi atingido na perna e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após também apresentar queda de pressão. Outros dois jogadores foram detidos por desobediência e resistência à abordagem.

Após prestarem depoimento e assinarem um termo de compromisso para comparecimento à Justiça, os detidos foram liberados.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários