Casal é preso após bebê de 1 ano ser achada sozinha na rua, em Arapongas
Na noite desta quarta-feira (19), uma criança de um ano e quatro meses foi encontrada caminhando sozinha pelas ruas do Residencial Bem Viver, em Arapongas. O caso aconteceu por volta das 23h40 e chamou a atenção de um vigilante da região, que resgatou a menina e a levou de volta para sua residência.
Ao chegar ao local, a mãe da criança acionou a polícia e relatou que havia sido agredida pelo companheiro, que, segundo ela, a atingiu com um chute e um soco na barriga, além de tê-la ameaçado com uma faca.
Ao ser abordado, o homem confirmou ter consumido álcool e drogas. Ele permitiu a entrada dos policiais na casa, onde não foram encontrados materiais ilícitos. No entanto, a equipe identificou que o ambiente apresentava condições inadequadas para as três crianças que vivem na residência, de 5, 3 e 1 ano e 4 meses.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e garantir a segurança das crianças. Os pais foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis.
Comentários