123123123

Discussão por costela termina em tiros em Arapongas

Uma confusão envolvendo trabalhadores terminou em uma tentativa de homicídio no último sábado (26), em Arapongas. Após um dia de serviço, um grupo de homens recebeu de um comerciante uma peça de costela como forma de agradecimento. No entanto, a comemoração se transformou em conflito.

Segundo relatos, um dos trabalhadores se recusou a dividir a carne com os demais, exigindo ficar com tudo para si. A atitude gerou um desentendimento que acabou em agressões físicas. "Ele queria tudo só para ele", contou uma das vítimas.

Após a briga, o homem deixou o local, mas não sem antes ameaçar: disse que voltaria para matar o colega. Pouco tempo depois, ele cumpriu a promessa — retornou armado e disparou várias vezes contra o caminhão da empresa onde as vítimas estavam. Um dos tiros atingiu o para-brisa do veículo.

A Polícia Militar realizou buscas pela região da BR-369, próximo ao Conjunto Palmares, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Apesar do susto e da violência, ninguém ficou ferido.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários