Eliminado do BBB estava em ônibus envolvido em grave acidente na PR-444 em Arapongas

O ex-BBB Vinicius, quinto eliminado da atual edição do programa, era um dos 30 passageiros do ônibus da Viação Garcia, que colidiu violentamente com uma caminhonete e acabou tombando, na noite deste domingo (7), na PR-444 em Arapongas. O paratleta fez um relato nas redes sociais comentando sobre o ocorrido. 

Vinicius seguia de Maringá, sua cidade natal, para Londrina. Ele teve sorte e sofreu apenas ferimentos considerados leves.

"Livramento. Acidente grave. Ônibus que eu estava capotou. consegui abrir a emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, ferimentos leves da pancada. Mais um livramento. Deus sempre com seus anjos me guardando", declarou.

O acidente

Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas em um grave acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um ônibus da Viação Garcia, no final da noite deste domingo (7), na altura do KM 16 da PR-444 em Arapongas. A vítima fatal, um homem de 46 anos, conduzia a caminhonete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que fazia a linha Guaíra (PR) - São Paulo (SP) e levava 30 passageiros, teria tentado desviar de outro veículo, quando colidiu com a caminhonete e acabou tombando em seguida.

A passageira da Ford Ranger, o motorista do transporte coletivo e pelo menos cinco passageiros, ficaram feridos e foram levados para Hospital Norte do Paraná (Honpar).

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Arapongas, de Apucarana e de Mandaguari, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários