GM prende dupla suspeita de tentar furtar motocicletas no centro de Arapongas

A Guarda Municipal (GM) prendeu dois suspeitos de tentativa de furto de motocicletas na área central de Arapongas, durante o final de semana.

Segundo a corporação, uma equipe patrulhava as proximidades do Paço Municipal, quando se deparou com a dupla. Os indivíduos foram abordados e revistados, quando os agentes encontraram uma "chave micha" com um dos jovens, a qual que seria utilizada na prática de furto de motos.

Ao serem questionados, os rapazes negararam a prática da ação criminosa, no entanto, o proprietário de uma motocicleta contou que a dupla havia escondido dois capacetes em uma lixeira nas proximidades. A vítima contou ainda que estava saindo do trabalho quando percebeu a ação criminosa e então gritou por socorro, assustando os bandidos.

Ainda conforme a GM de Arapongas, uma segunda testemunha informou que também viu os suspeitos indo em direção a sua motocicleta, que encontrava-se estacionada em via pública. Essa vítima saiu correndo em direção à dupla e conseguiu impedir o furto. Os jovens também teriam tentado furtar uma terceira moto, mas sem sucesso.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP).

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários