Homem é flagrado tentando arremessar celulares e drogas para dentro da cadeia de Arapongas
Um homem foi flagrado pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (29) enquanto tentava arremessar celulares e drogas para dentro do Centro de Custódia de Arapongas. O caso chamou atenção pela reincidência do suspeito, que já havia realizado a ação em outras duas ocasiões e, mesmo usando tornozeleira eletrônica, não se intimidou em tentar mais uma vez.
A denúncia partiu de um monitor de ressocialização, que identificou o suspeito no pátio de uma empresa vizinha ao presídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem vestindo moletom preto com listras brancas e realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, dentro de uma mochila, havia quatro celulares, carregadores, 28 pacotes de fumo e tubos com linha de pesca, que seriam usados para arremessar os objetos para dentro da unidade prisional.
O suspeito confessou que receberia R$ 1.000 pelo serviço e admitiu que essa era a terceira vez que realizava a ação. Apesar do flagrante, a polícia lavrou apenas um termo circunstanciado e liberou o homem no local. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao cartório da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Comentários