Homem é preso após ser flagrado vendendo crack em ponto de ônibus de Arapongas

Um homem foi preso por tráfico drogas na noite desta terça-feira (09) em Arapongas. O indivíduo foi detido pela Polícia Militar (PM), enquanto comercializava pedras de crack em um ponto de ônibus localizado na Rua Mineirinho, no Cojunto Ulisses Guimarães.

Uma equipe patrulhava o referido bairro, quando por volta das 20h30, foi abordada por um morador, que relatou ter visto um intenso movimento de usuários de drogas próximo a um ponto de ônibus. Os policiais foram até o local e indicado e encontraram o suspeito com as mesmas características repassadas.

Segundo a Polícia Militar, ao perceber a aproximação da viatura, o homem jogou uma caixa de cigarros no chão e saiu correndo. Ele foi abordado e, durante revista, foram encontrados com ele um aparelho celular e R$ 228 em notas diversas. Na caixa descartada, os PMs localizaram 23 pedras de crack. 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, mas tentou resistir, relatando que sua esposa estaria grávida. Mesmo assim ele acabou contido e levado para a delegacia, onde contou que havia pegado um "kit" com 50 pedras de crack por volta das 16 horas e, durante aquele intervalo de tempo, teria vendido 27 delas. O dinheiro encontrado com ele foi o pagamento recebido pela droga.

Compartilhe

Facebook Whatsapp

Comentários