Homem finge ser funcionário da Sanepar para vender drogas em Arapongas
Um indivíduo foi preso pela Guarda Municipal (GM) na tarde desta quinta-feira (26), após ser flagrado com 39 porções de cocaína em Arapongas. O detido vestia uma camiseta da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), para não levntar suspeitas sobre a atividade criminosa.
Segundo a GM, a ocorrência teve início quando uma equipe percebeu o homem pilotando uma motocicleta e mexendo no celular ao mesmo tempo. Inicialmente, a abordagem se tratava apenas de uma orientação sobre infrações de trânsito.
No entanto, ao receber voz de abordagem, o suspeito acelerou a moto e empreendeu fuga em alta velocidade. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção e acabou colidindo com uma pilha de tijolos que estava em uma calçada.
O indivído teve sorte e não se feriu. Ele foi revistado e os guardas acabaram encontrando um "kit" com 39 porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda.
Por fim, o abordado confessou a prática do tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Arapongas, enquanto a motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas.
Comentários